quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

MAQUIAGEM!!!

Antes de começar a falar sobre as dicas tenho que dizer que não sou muito boa com maquiagem.. Antes de ir para Miami em novembro estava conversando com uma amiga minha e ela me indicou um blog onde uma amiga dela escreve...


Fui lá da uma olhadinha e adorei... Então acabei pedindo para minha amiga pedir algumas dicas de maquiagem para essa amiga dela...

E não me arrependi de nadinha que comprei....

Vamos lá com as dicas:

BASE:

Ela indicou algumas opções HD da Makeup Forever, pois dizem que os maquiadores profissionais usan na TV digital e dizem que é a melhor...
Tem tambem a DIOR NUDE da MAC.
Eu acabei não comprando nenhuma destas bases, mas tenho usado o pó da Shiseido para o dia-a-dia pois ele tem protetor...

BLUSH:

Segundo meu maquiador e cabeleleiro Marety as mulheres não podem viver sem blush e eu concordo plenamente... Para trabalhar e sair durante o dia uso o blush da MAC que é o Gingerly, mas para a noite não podemos deixar de ter o Love Joy tambem da MAC.

Agora vale lembrar que isso vai variar muito com o seu tom de pele!!!

LÁPIS DE OLHO:

Para lápis de olho ela indicou um chamado Le Crayon Kohl da Lancome, mas eu comprei um da MAC que eu gostei muito inclusive eu não sei usar delineador e ele dá para usar como.

RÍMEL:

Na minha opinião hoje o rímel para se comprar é o da Maybeline, pois você pode encontrar em qualquer farmacia nos Estados Unidos e além disto é muito barato... A Maybeline tem rímel de todos os tipos vale apena ter um de cada :)

BATOM:

Não sou muito fã de batom em mim, mas acho tão lindo nos outros... Vai então algumas dicas de alguns batons da MAC: Honeylove, Snob, Viva Glam... Hoje a MAC tem umas cores bem legais...


Espero que vocês tenham gostado das dicas... Como mencionei no inicio.. não sou muito boa com maquiagem... + já da para fazer umas comprinhas neh???

Nenhum comentário:

Postar um comentário