quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

COMPRAS EM MIAMI

Em Miami tambem temos muitos outlets e shoppings para ir... como já havia dito Miami e Orlando são os paraisos para compras... Para começar acho q o Sawgrass Mills é uma boa escolha... É um outlet muito grande que da para passar 1 dia e meio lá tranquilo... Imagine que passei um dia inteiro da hora que abriu até a hora que fechou e ainda ficou faltando uma seção para ir!!!

Uma sugestão é de chegar uma meia hora mais cedo pegar um mapinha e selecionar as lojas que mais interessam vocês...

Um outro outlet de Miami é o Dolphin Mall, mas eu gostei muito mais do Sawgrass... As lojas são melhores, o outlet é mais bonito.. + claro que se estiverem com tempo vale apena dar uma passadinha....

Ah!!! Não podemos esquecer do Aventura Mall também é MARAVILHOSO... Lá você pode passar um dia tranquilo.. Para aqueles que gostam ou estão acabando de arrumar a casa lá tem uma loja simplesmente fantastica de moveis de casa... Eu so fiquei pensando se eu tivesse uma casa lá de como seria...

Como o tempo é bem corrido durante as viagens não tive tempo de ir em todos os shoppings até pq é uma variedade gigantesca... Alguns outros shoppings são o Bayside, The falls e o Ball Harbor (griffes).

Bom espero que tenham gostado das dicas...

Kisses e até amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário